CÂMARA MUNICIPAL DE VISEU, ASSINA CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO COM O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, PARA A BIOMETRIA OBRIGATÓRIA

#viseu POR RITA 25 DE JUNHO DE 2019
Nesta terça-feira(25), O Excelentíssimo Presidente da Câmara Ivaldo Alves esteve acompanhando o Prefeito Isaías Neto na capital paraense, aonde foi tratado sobre a assinatura de convenio da cooperação com o Tribunal Regional Eleitoral e a Câmara Municipal de Viseu, para Biometria Obrigatória que ocorrerá no município, no período de 4 de julho até o dia 13 de Setembro e atenderá também os interiores do município.

O acordo prevê a cedência do prédio da Câmara e a logística para a realização do recadastramento obrigatório.
A Câmara entende a importância e a necessidade de ser parceira nesta ação, na intenção de atender o maior número possível de eleitores.

Inclusive essa ação sera itinerante nos principais polos do município, Regiões da estrada nova, região da Pará Maranhão, Curupaiti e todo o segundo distrito

Novas Ações, Novas Atitudes - Câmara Municipal de Viseu

Qual o seu nível de satisfação com essa página?