VEREADORES ACOMPANHAM PREFEITO NETO AO DNIT EM BUSCA DE RECURSO PARA A ORLA DA CIDADE.

#Obra POR RITA 25 DE JUNHO DE 2019
Na tarde de Ontem 25/06, O Presidente da Câmara Ivaldo Alves, Vereador Paulo Barros, Prefeito Isaías Neto estiveram na sede do DNIT, em Brasília, onde foi recebido em audiência pelo Diretor Nacional do Órgão, General Antônio Santos Filho.

Esse encontro foi agendado pelo Deputado Federal Cristiano Vale, com a finalidade de tratar sobre a liberação dos recursos necessários para a conclusão da construção da nova orla da cidade, que inclusive, já está com 93% pronta, faltando pouco para o seu término.

Em resposta à solicitação, o General afirmou que se empenhará ao máximo necessário para garantir os recursos e concluir esta tão importante obra para Viseu.