TRAPICHE MUNICIPAL PASSARÁ POR REFORMA E REFORÇO ESTRUTURAL COMPLETO

VISTORIA DOS VEREADORES PARA O INÍCIO DAS OBRAS

#Obra POR RITA 11 DE FEVEREIRO DE 2019
Vereadores estiveram participando da vistoria para o início dos trabalhos de reforma na Ponte do trapiche Municipal de Viseu.
Na tarde da última Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, os Vereadores, sendo o Presidente da Câmara Ivaldo Alves (PDT), Fernando Melo (PR) e Wilson Araújo (PR), estiveram participando da vistoria do início da obra que está sendo feita na ponte do trapiche Municipal de Viseu, que fica sobre o Rio Gupupí, próxima ao Mirante Dom Carlos.
Na ocasião, o encarregado da obra, Miranda, que trabalha para a empresa contratada pela Prefeitura, a Paulo Brigido Engenharia, Esclareceu que devido a ponte ser muito antica e já afetada pela corrosão é necessário que se faça a reforma.
E mais um cartão postal do Município que dá mais beleza e principalmente com essa reforma dá mais segurança para quem sai e quem chega através do Rio e utiliza a ponte como embarque e desembarque.
Estiveram presentes o Prefeito Isaias Neto, Vice Prefeito Flanklin Costa, Secretário de Administração Edilton Tavares.
#NovaGestão #NovasAtitudes

Qual o seu nível de satisfação com essa página?