NOVA ROUPAGEM NA CASA LEGISLATIVA

#Infraestrutura POR RITA 14 DE FEVEREIRO DE 2019
Aproveitando o período de recesso parlamentar, o novo Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Ivaldo Alves (PDT) implementou uma nova roupagem na Casa de Leis, com uma ampla reforma interna do Prédio que abriga o Poder Legislativo na sede do município.
Com a nova pintura, o Plenário da Câmara apresenta um ambiente mais harmonizado, humanizado e condizente para receber os cidadãos que prestigiam os parlamentares nos dias de sessão.
As salas e gabinetes também receberam pintura nova e higienização garantindo melhorias nos trabalhos diários dos servidores. Outro ponto foi a atualização efetiva do Portal de Transparência e de notícias da Câmara Municipal que facilitará a plataforma de comunicação, objetivando uma maior proximidade da Câmara com a Comunidade.
De acordo com o Presidente é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio e oferecer ao público um espaço multiuso. "A Câmara é a Casa do Povo, além dos trabalhos dos Vereadores, o Plenário também é utilizado para diversos eventos e, por isso, precisa ser bem cuidado".
Iniciando um novo biênio 2019 / 2020, o Presidente da Câmará terá a responsabilidade de manter em dia todos os compromissos da Casa, seja com servidores, fornecedores, prestadores de serviços, contribuições previdênciárias, além de conduzir as ações com sabedoria, ajudando o Poder Executivo no crescimento do município e, prestando conta com a Comunidade.

Nova Gestão, Novas Atitudes.