Cerimônia de entrega do CAR- Cadastro Ambiental Rural para agricultores da Comunidade do Juçaral

#MeioAmbiente POR RITA 15 DE FEVEREIRO DE 2019
Câmara Municipal de Vereadores de Viseu acompanha Prefeito Isaías Neto na cerimônia de entrega de CAR- Cadastro Ambiental Rural, para agricultores do Juçaral.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Ivaldo Alves ( PDT )acompanhado dos Vereadores Wilson Araujo ( PR ), Vereador Fernando Melo ( PR ), Vereador Domingos Leite ( PR ), Vereador Zacarias do HBA e Vereador Paulo Barros ( PDT ), estiveram hoje (15 ), na Comunidade do Juçaral, entregando CAR (Cadastro Ambiental Rural) a produtores da região, o evento faz parte do Programa Viseu Avança no Campo e possibilitará o produtor ter acesso ao crédito rural, bem como outros benefícios, inclusive o previdenciario.

Essa ação dá aos pequenos produtores rurais do município a oportunidade de legalizar suas terras, esse é um dos passos ao acesso ao crédito e outros benefícios que muitas das vezes o produtor não tem acesso por falta de legalização.

Estiveram presentes o Prefeito Isaías Neto, Vice Prefeito Franklin Costa, Secretario de agricultura Carlinhos, Secretario de Administração Edilton tavares.

Nova Gestão, Novas Atitudes.