Presidente da Câmara Municipal de Viseu se reúne com o Governador do Estado do Pará junto com demais autoridades

#Município POR RITA 14 DE MARÇO DE 2019
Na manhã do dia (14) do referido mês, O Presidente da Câmara Ivaldo Alves acompanhado dos Vereadores, Wilson Araujo, Kolota, Zacarias do HBA, Fena, Avelino, Manduca, Paulo Barros, estiveram no Palácio dos despachos em audiência com o governador Helder Barbalho. Tendo como objetivo de encaminhar soluções para a questão do abastecimento de água em Viseu, apoio ao funcionamento da UPA, situação das rodovias estaduais PA's 102 (Estrada Nova), 108 (Japim a Vila Nova Piquiá) e 462 (no Segundo Distrito), apoio à educação, além da criação da 19ª Companhia de Polícia em Viseu. Participaram também da reunião o Prefeito Isaías Neto, Deputado Federal Cristiano Vale, Deputado estadual Renato ogawa.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?